Política
- Garantia de satisfação dos clientes (Alcançando a liderança pela Qualidade dos produtos e serviços fornecidos, através das soluções apresentadas e competência da equipa a preços competitivos);
- Prevenção e proteção da saúde e segurança de todos os colaboradores, visando a eliminação/minimização de perigos e redução de riscos, com a disponibilização dos meios necessários para o efeito e investimento na informação e formação contínua, proporcionando condições de trabalho saudáveis e seguras para a prevenção de acidentes de trabalho e afecções para a saúde relacionadas com o trabalho e as melhores condições para consulta e participação dos trabalhadores;
- Prevenção e controlo da poluição e resíduos, numa perspetiva de desenvolvimento sustentável e gestão de produtos baseada no seu ciclo de vida e eliminação/mitigação dos impactos ambientais;
- Promover a melhoria contínua do desempenho do Sistema Integrado de Gestão de acordo com as necessidades e expectativas das Partes Interessadas, nomeadamente consulta e participação de trabalhadores e clientes;
Esta política é comunicada e encontra-se disponível para todas as partes interessadas, é periodicamente revista para assegurar a sua adequabilidade e proporciona o enquadramento para estabelecer e rever os objetivos de acordo com a análise do contexto da organização e tratamento de riscos e oportunidades, a fim de assegurar que é entendida e compreendida por todas as partes interessadas.