Política

A Administração da Lopes & Gomes, S.A., compromete-se a cumprir os requisitos das normas ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 14001 (Sistema de Gestâo Ambiental), OSHAS 18001 (Segurança e saúde no trabalho), EN1090-2 (Execução de Estruturas de aço e alumínio) e ISO3834-2 (Requisitos de qualidade para soldadura por fusão de materiais metálicos) e de toda a legislação e normas aplicáveis, em termos de qualidade do produto, ambiente e SHST e a melhorar continuamente a eficácia do sistema integrado de gestão, definindo a política do sistema assente num crescimento sustentado para:
  • Garantia de satisfação dos clientes (Alcançando a liderança pela Qualidade dos produtos e serviços fornecidos, através das soluções apresentadas e competência da equipa a preços competitivos);
  • Prevenção e protecção da saúde e segurança de todos os colaboradores, com base na identificação de perigos e análise de riscos, visando a sua eliminação/minimização, com a disponibilização dos meios necessários para o efeito e investimento na informação e formação contínua;
  • Prevenção e controlo da poluição e resíduos, numa perspetiva de desenvolvimento sustentável e gestão de produtos baseada no seu ciclo de vida e eliminação/mitigação dos impactos ambientais;
  • Promover a melhoria contínua do desempenho do Sistema Integrado de Gestão de acordo com as necessidades e expectativas das Partes Interessadas;

Esta política é comunicada e encontra-se disponível para todas as partes interessadas, é periodicamente revista para assegurar a sua adequabilidade e proporciona o enquadramento para estabelecer e rever os objetivos de acordo com a análise do contexto da organização e tratamento de riscos e oportunidades, a fim de assegurar que é entendida e compreendida por todas as partes interessadas.